Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

THIAGO NEVES E RONALDINHO TREINAM!

apresentaçao de Ronaldinho e Thiago neves no treino do flamengo











Ronaldinho e Thiago neves chegaram juntos com a chuva ao Centro de Treinamentos da SM Sport, onde o clube carioca faz a pré-temporada, ele foi recebido por Luxemburgo, que comandava um treino tático. A dupla fez exercícios na academia e depois correu ao redor do gramado .

Eles não devem jogar na estréia domingo quando o flamengo joga contra o America-MG. Muitos torcedores compareceram para ver os craques, do lado de fora pelo menos 200 pessoas esperavam pelo menos um sinal do ídolo, foi então que Ronaldo e tipo resolverão descer do netos e acenar para os torcedores ,onde uma senhor torcedora conseguiu receber um abraço do ídolo, que rapidamente teve que subir de volta ao ônibus.


Washington anuncia aposentadoria e se emociona.







"NADA VAI PAGAR O QUE
EU DEI AO FUTEBOL E
O QUE O FUTEBOL DEU AMIM"








A maioria dos jogadores de futebol reclamam da concentração, da rotina de treinos, viagens, jogos, e tudo o que envolve a carreira de um jogador de futebol. Mas quando chega o momento de parar, poucos têm a humildade e a capacidade de encerrar de forma digna e sincera suas carreiras. Com muita emoção, nesta quinta-feira, foi a vez de Washington, o Coração Valente anunciar sua aposentadoria.

Washington, que jogou futebol por 17 anos, negou e alegou que quer ter mais tempo para passar com a família e as filhas. O atacante tinha vontade de jogar a Libertadores de 2011 pelo Fluminense, mas, em conversa com parentes, amigos e médicos, decidiu parar.

O médico e presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, confirmou sobre um novo problema médico (hiperglicemia), o qual fez que Washington antecipasse sua aposentadoria

"É um momento complicado na vida do profissional. Mas conversamos, analisamos várias situações que existem e todos têm conhecimento para tomarmos essa decisão. Tenho um carinho enorme pelo Washington, que foi um cara fundamental na conquista do Brasileiro. Ele fez oito gols quando o Fred se machucou, depois participou da jogada do gol do título. Certamente ele para de jogar futebol e vai estar ao nosso lado. Hoje temos a tristeza do momento, mas a melhor decisão para ele é em relação à saúde e à vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário